sábado, 26 de março de 2022

Em Porangatu
Polícia disse que o investigado, de 29 anos, fugiu para a zona rural, mas confessou o crime. Comandante falou que os irmãos tinham histórico de brigas na cidade.
Por Michel Gomes, g1 Goiás
Um homem de 29 anos foi preso suspeito de matar o próprio irmão, de 32, em Porangatu, no norte de Goiás. De acordo com o comandante da Polícia Militar Evando Polidorio, o investigado cometeu o crime durante uma briga, depois de ingerirem bebidas alcóolicas.

“Estavam na casa de outro irmão, no aniversário da cunhada. Eles brigaram e esse irmão acabou com a festa. A vítima foi dormir na casa de um amigo, em razão da briga, pois eles moravam juntos. O suspeito foi atrás dele com a faca, eles brigaram, arremessaram capacetes um no outro e o investigado deu pelo menos duas facadas nele”, explicou o comandante.

O g1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito e com o delegado responsável pelo caso até a última atualização desta reportagem.

A confusão aconteceu na madrugada deste sábado (26) e, segundo o comandante, o suspeito confessou o crime. O militar mencionou que os irmãos tinham um histórico de brigas.

“Eles teriam brigado há 3 anos e a vítima teria dado três facadas no suspeito. Ele até nos mostrou as cicatrizes. De lá para cá vinham brigando constantemente”, relatou o comandante.
Conforme a polícia, o crime aconteceu por volta de 4h e o suspeito fugiu de moto. Uma testemunha apontou aos militares a direção que ele tinha ido e, segundo o comandante, as informações batiam com a localização de um assentamento, onde o investigado também já morou.

Por volta de 11h, o homem foi localizado na zona rural, na casa de uma tia, no assentamento José de Castro, a cerca de 40km do centro da cidade.

O suspeito está preso em Porangatu, onde ficará à disposição da Justiça. A polícia disse que a faca usada no crime não foi encontrada, pois teria sido descartada na fuga. Durante a prisão, ainda haviam manchas de sangue na roupa do investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário