quinta-feira, 24 de março de 2022

Homem dispara tiro após briga com segurança de Maraisa, da dupla com Maiara, em bar de Porto Alegre


Dupla fez show na capital gaúcha no domingo (20). Na quarta (23), Maraisa jantava no bairro Cidade Baixa com produtor, secretário e esposa do produtor, além do segurança. Maiara não estava no local. Polícia Civil investiga o caso.
Por Gustavo Foster e Matheus Beck, g1 RS
Um incidente na madrugada desta quarta-feira (23), em um bar do bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, envolveu a cantora Maraisa, da dupla com Maiara. A artista jantava acompanhada de um secretário, um segurança, o produtor da dupla e sua esposa quando, de acordo com a assessoria da dupla, um homem passou a provocar e tentar agredir o produtor. A Polícia Civil investiga o caso.

Ainda de acordo com a nota, o segurança teria intervindo quando percebeu que o homem portava uma arma. Ao abordá-lo, o segurança teria conseguido fazer com que um disparo fosse efetuado para cima. O produtor ficou com escoriações causadas pelo agressor.

A cantora e os outros membros do grupo não se machucaram. Maiara, que compõe a dupla com Maraisa, não estava no local.

De acordo com tenente-coronel Ivens Giuliano Campos dos Santos, comandante do 9º BPM, que atendeu a ocorrência, o chamado foi feito por um dos sócios do bar, mas, quando a guarnição chegou ao local, todos os envolvidos já haviam ido embora.

A assessoria da dupla afirma que elas deixaram a capital gaúcha no dia seguinte ao incidente. Nesta quinta-feira (24), Maiara e Maraisa tinham show marcado em Caçador, em Santa Catarina.
Nota da assessoria de imprensa da dupla Maiara e Maraisa
"Maraisa estava num dia de folga e foi a um bar acompanhada do produtor, secretário e esposa do produtor, além do segurança que sempre a acompanha. O rapaz que fez as provocações e atacou o produtor era um policial, continuou tentando agredi-lo e a falar alto em tom de ameaça. O segurança estava saindo do banheiro quando viu o rapaz (policial) com a arma na mão. Ele conseguiu controlar e o disparo foi feito para o alto. Maraisa foi embora no dia seguinte, o produtor da dupla está com algumas escoriações causadas pela agressão. O incidente poderia ter outras consequências, se não fosse a agilidade e competência do segurança que acompanhava a cantora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário