segunda-feira, 28 de março de 2022

Pescadores achados mortos após barco ficar à deriva enfrentaram chuva forte: 'acho que raio derrubou os dois', diz viúva.

 A viúva
Maria Araújo contou como recebeu notícia da morte de Risaldo Silva. Ele e companheiros saíram para trabalhar e não voltaram. Bombeiros acharam outro corpo e procuram homem, no Cabo de Santo Agostinho.
Por g1 
Viúva de um dos dois pescadores encontrados mortos neste domingo (27), no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, a dona de casa Maria de Lourdes Araújo disse que ficou com medo quando Risaldo Silva, de 47 anos, saiu com os companheiros para trabalhar. Segundo ela, chovia forte e era possível ouvir trovões. “Acho que um raio derrubou os dois”, declarou.

Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram

O gerente de Salvamento Aquático do Cabo, Evaldo Silva, apontou que os pescadores podem ter morrido por causa de uma descarga elétrica. "Marcamos a área que pode ter recebido vários raios e constatamos que teria choque elétrico", disse.

O barco onde estavam Risaldo e os dois colegas foi encontrado à deriva, distante 200 metros da praia, em Enseada dos Corais (veja vídeo abaixo).
Fonte g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário