terça-feira, 17 de maio de 2022

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM SÃO GONÇALO HOMEM PROCURADO POR LATROCÍNIO NO ESTADO DA BAHIA*


Policiais civis da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECAP) prenderam nesta terça-feira (17.05.2022), REGINALDO BOAVENTURA VALADÃO, 51anos. Ele foi detido em Santo Antônio dos Barreiros, no município de São Gonçalo do Amarante. 

Em seu desfavor, existia um Mandado de Prisão Preventiva decorrente de decisão condenatória  oriundo da Vara Criminal da Comarca de Tucano na Bahia, onde o mesmo responde  pelo  Crime de Latrocínio. "Nego Rege", como é chamado, fazia parte da lista de mais procurados no Estado da Bahia e  vinha sendo investigado pela equipe da DECAP,  já que anos atrás o mesmo, cometeu este crime de grande repercussão na cidade de Tucano e tendo como vítima fatal a pessoa de nome Vítor dos Santos Teixeira Ribeiro.  Ele se evadiu da cidade  com destino até então ignorado, entretanto, obtivemos informações que o mesmo estava em nosso Estado e com as investigações da equipe, levaram à prisão dele no dia de hoje no local onde morava há cerca de dois anos. 

O delegado titular da DECAP, Odilon Teodósio, frisa que o intuito da equipe DECAP é cumprir o mandado de prisão de qualquer foragido, enquanto o poder punitivo do Estado está válido, não permitindo que prescreva a sua validade. 
 
REGINALDO foi conduzido à delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou dos números da DECAP: (84) 3232-7867/(84) 98135-6174 (WhatsApp).

*Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS*🚔🚨

Nenhum comentário:

Postar um comentário