quinta-feira, 28 de julho de 2022

A Central de Operações da Polícia Militar - COPOM do 10ºBPM, registrou um duplo homicídio na noite de quarta-feira 27 de Julho de 2022, no Centro de Assu.


De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu em uma casa, onde funciona um bar, na Travessa Moisés Soares, nas proximidades da casa da cultura. Na casa, estavam várias pessoas, sendo que dois jovens foram executados a queima roupa por disparos de espingarda calibre 12 e provavelmente pistola ou revólver.


Uma das testemunhas contou à PM, que os homens armados, invadiram a casa pela porta dos fundos e executaram à primeira pessoa, com disparos de escopeta calibre 12 na cabeça, ficando esfarelada. A outra pessoa foi atingida por disparos de pequeno calibre, e morreu em um dos quartos da residência. A polícia acredita, que a segunda vítima foi alvejada e tentou escapar dos assassinos, porém foi abatida dentro do quarto da casa.

Uma terceira pessoa, identificada como Monalisa de Sá Leitão, 40 anos de idade, proprietária da casa, sofreu uma coronhada no rosto, e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA do Alto São Francisco, e não corre risco de morte.

Uma das vítimas executadas dentro de casa, trata-se de João Vitor Odom de Lima, natural de Natal, com apenas 19 anos de idade. Acredita-se na possibilidade da segunda vítima ser também da capital.

Os assassinos chegaram em um carro, fortemente armados e executaram os dois. A motivação do crime, vai ser algo de investigação. 

Uma das pessoas que estava na casa, contou aos PMs, que as duas vítimas vieram de Natal, e estavam há menos de um dia na cidade. O ITEP foi acionado. Assunoticia


Nenhum comentário:

Postar um comentário