sexta-feira, 28 de abril de 2023

Moradores do prédio da antiga Alcanorte pedem que poder público do RN tome providências após justiça determinar desocupação do local

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, atendendo a um pedido do novo arrematante da massa falida da Alcális, determinou a desocupação das casas, prédios e terrenos da Alcanorte em Macau. Na ordem, a juíza titular da Comarca de Arrail do Cabo/RJ, Juliana Gonçalves, determinou Imissão na Posse das casas, prédios e terrenos pertencentes a antiga fábrica da Alcanorte e por intermédio de Oficial de Justiça, com auxílio de escolta policial.
Na manhã de ontem, as equipes responsáveis para o cumprimento da ordem judicial já se dirigiram até a Vila da Alcanorte. O que se espera do poder público municipal em um momento desses? O acolhimento a essas famílias e apoio social e jurídico necessário. Leitores do BLOGDOBG relataram que estão fazendo um apelo à governadora Fátima Bezerra (PT) para tomar alguma providência, pois vão ficar sem moradia. Com informações do Blog Obelisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário