terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Ministério Público abre investigação sobre suposta influência de vereadora em marcações de consultas e exames na Secretaria de Saúde de Assú

Na cidade do Assú, uma investigação do Ministério Público (MP) está sendo conduzida para apurar denúncias de que a presidente da Câmara Municipal, Elisângela Albano, tem exercido influência direta nas marcações de consultas e exames na Secretaria de Saúde, com a suposta autorização do prefeito Gustavo Soares.

 A denúncia, que veio à tona no dia de hoje (30), aponta para possíveis irregularidades na gestão da saúde pública local, sugerindo que a presidente da Câmara estaria utilizando sua posição política para favorecer determinadas pessoas em detrimento de outras na obtenção de serviços essenciais.

 A investigação do Ministério Público sobre a suposta influência da presidente da Câmara nas marcações de consultas e exames, com a autorização do prefeito, é um tema sensível que merece atenção da sociedade e das autoridades competentes. O desfecho dessa investigação terá repercussões importantes no cenário político local e na confiança da comunidade nos serviços públicos oferecidos pela Secretaria de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário