sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

*Ministério Público investiga suposto uso irregular de contrato de "Tapa-Buraco" em Assu/RN por preços exorbitantes

Uma investigação do Ministério Público (MP), através da  Notícia de Fatestá lançando luz sobre alegações de uso irregular de contratos para serviços de "tapa-buraco" em Assu, no Rio Grande do Norte. A suspeita gira em torno do custo aparentemente elevado dessas intervenções em comparação com métodos tradicionais de pavimentação.
 Fontes próximas à investigação indicam que o custo associado aos contratos de "tapa-buraco" é substancialmente mais alto do que o esperado para serviços dessa natureza.
  À medida que a investigação do MP avança, a comunidade de Assu aguarda resultados concretos e espera que qualquer irregularidade seja tratada com a devida seriedade. Além disso, destaca-se a necessidade de reformas na gestão de contratos e na fiscalização de serviços públicos para garantir que os recursos sejam utilizados de maneira eficiente em benefício da comunidade.

O desfecho dessa investigação terá implicações significativas não apenas para a administração municipal, mas também para a confiança da população nas instituições responsáveis pela gestão e fiscalização dos serviços públicos em Assu.
 Essa é a cara da administração dos Soares em Assú, desmantelo total!

Nenhum comentário:

Postar um comentário