quarta-feira, 30 de março de 2022

Professor morre após ser baleado na frente do filho de 9 anos durante assalto a barbearia.

No Grande Recife
Charles Farias morava a cerca de 100 metros do local onde ocorreu o crime e havia levado outro filho, de 7 anos, para cortar cabelo no estabelecimento pouco antes.
Por Juliana Nascimento, TV Globo

Um professor morreu após ser baleado na frente do filho de 9 anos no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, na terça-feira (29). O caso aconteceu durante um assalto a uma barbearia em que os dois estavam, a pouco mais de 100 metros da residência da família (veja vídeo acima).

Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram

A vítima foi identificada como Charles Oliveira de Farias, de 37 anos. Mais cedo, ele havia levado um dos filhos, de 7 anos, para cortar o cabelo no estabelecimento, que fica na Rua José Joaquim da Silva, em Pontes dos Carvalhos.

Então, segundo parentes, Charles levou o menino em casa e buscou o outro filho, de 9 anos, para ir até a barbearia. Quando os dois estavam no local, criminosos chegaram e anunciaram o assalto, baleando o professor.

A Polícia Civil informou que a vítima foi encontrada, sem vida, no interior do estabelecimento. "Recebi um telefone, dizendo que meu pai tinha sido baleado, estava bem, estava vivo. Logo depois, chegou a notícia que meu pai estava morto", contou a filha de Charles, Ester Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário